Internauta da região do Jardim Presidente Dutra reclama do fechamento de uma alternativa de tráfego que era utilizada para desviar do trânsito caótico da avenida papa João Paulo. Principalmente em horário de pico muitos motoristas valiam-se das ruas Centenário do Sul, Flórida e Florestópolis, por fim, pela viela Paraíba. Alegou que essa viela seria uma via abandonada e sem uso e que não haveria motivos para ser fechada.
“Agora sem essa opção, a situação da avenida papa João Paulo se agravou. Viela Paraíba poderia tranquilamente ser uma via sentido Centro e se utilizaria a Papa João Paulo I sentido bairro, o que iria ajudar muito”, sugeriu.
Consultada, por intermédio da Assessoria de Imprensa, a Prefeitura informou:
“O local indicado pela munícipe é um terreno e, portanto, não é uma via oficial. O fechamento foi realizado pela Secretaria de Administrações Regionais a pedido dos moradores, já que suas residências estavam sofrendo com rachaduras devido ao tráfego de veículos pesados. Vale ressaltar também que a pasta efetuou a limpeza do terreno, que vinha se tornando um ponto viciado de descarte irregular”.